Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > EXCALIBUR É A MAIS NOVA OPÇÃO DE ALMOÇO EM BETO CARRERO WORLD

EXCALIBUR É A MAIS NOVA OPÇÃO DE ALMOÇO EM BETO CARRERO WORLD

24/12/2010

Excalibur, o show mais antigo de Beto Carrero World, acaba de passar por uma reestruturação. A mudança adaptou o local para servir almoço aos visitantes. A batalha, que acontecia às 16h, agora passa a ser apresentada às 12h30 com um cardápio a altura do espetáculo.

Recentemente a atração também teve todo o figurino dos artistas renovado. Os detalhes em couro presentes nas novas roupas e nos braceletes foram feitos na selaria do próprio Parque. “As mudanças são sempre bem vindas. Neste caso ainda vão garantir uma nova opção de diversão durante a refeição dos nossos visitantes”, ressalta Cristiano Geonir de Souza, produtor do Excalibur há mais de 3 anos.

O cenário também recebeu algumas melhorias para agregar ainda mais realismo à temática medieval. Os funcionários do Parque trabalharam a todo vapor para que em poucos dias artistas e elenco voltassem a receber os aplausos do público. "Adorei a comida, os atores e a vibração da torcida. É como se estivesse participando de um daqueles filmes da Idade Média", afirma a visitante paranaense Juliana Andrade.

Baseado no clássico de Rei Artur, a trama de Excalibur é caracterizada pela busca da lendária espada que dá nome ao show. Do alto das arquibancadas, o público torce e interage com os heróis fazendo uma verdadeira viagem para uma época de grandes duelos, reis, rainhas e cavaleiros.

Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Malu Barreto