Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > SUPER CARROS BETO CARRERO

SUPER CARROS BETO CARRERO

06/03/2011

Onze a cada dez motoristas já sonhou pilotar uma Ferrari. O que antes poderia ser um sonho distante torna-se realidade com a estreia da atração Super Carros Beto Carrero. No saguão do Castelo das Nações, 6 super carros prometem levar os visitantes ao delírio. Além de uma Ferrari com 420 HP, há também Mustang, Porsche, Hummer, Corvette e Lamborghini.

O objetivo do Super Carros Beto Carrero é proporcionar aos visitantes a experiência de dirigir ou saber como é estar a bordo num super esportivo. Os valores para andar nos carros variam dependendo do modelo do possante, do trajeto e se o visitante dirige ou vai de carona.

Tem para todos os gostos e bolsos. Você pode andar na carona de um Mustang no trajeto de 5,5 km por R$ 50,00 e até mesmo dirigir uma Ferrari por 8km a um custo de R$ 550,00. No Mustang e no Hummer mais de um passageiro pode fazer o percurso, o que reduz o preço por pessoa.

Antes do embarque é feita uma instrução teórica e prática, com detalhes sobre o carro. O intuito é entrar no clima para aproveitar melhor o carro com segurança.
Somados, os valores dos carros atingem mais de 4 milhões de reais.

Gean Adriano Lopes, responsável pelo atendimento na nova atração, afirma que a atividade vai além de uma prestação de serviço. “Realizamos o sonho das pessoas que precisavam viajar para a Europa para ter este serviço e hoje isso é possível aqui, no Beto Carrero World”.

Um dos primeiros a pilotar o Mustang, Acacio Pereira, reverencia o clássico como um novo estilo de dirigir. “Impressionante a ansiedade que dá ao dirigir. O desempenho, estabilidade e a robustez não tolhem o conforto. Além disso, não passa despercebido nem pelos mais desatentos”, explica.

Depois do Extreme Show, apaixonados por carro e velocidade terão mais um excelente motivo para visitar o maior Parque temático da América Latina. A atração funciona no mesmo horário e dias de funcionamento do Parque. O pagamento pode ser parcelado em até 4X no cartão e em breve a compra também poderá ser antecipada pelo site www.betocarrero.com.br ou através da central de relacionamento pelo telefone (47) 3261-2222.

Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Malu Barreto