Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > PARQUE INAUGURA NOVO PONTO DE VENDAS EM CURITIBA

PARQUE INAUGURA NOVO PONTO DE VENDAS EM CURITIBA

21/09/2011

Fadinha, soldadinhos, pirata, pierrô. Quem passou pelo local ficou encantado com os personagens coloridos que distribuíram balões e brindes para as crianças. Nesta terça-feira (20) o Beto Carrero World inaugurou um novo ponto de venda de passaportes no shopping Palladium, localizado no bairro Portão, em Curitiba. A ação chamou a atenção de quem transitava pelo local.

Até os mais grandinhos fizeram questão de levar uma recordação para casa e aproveitaram para tirar algumas fotos. Mas, sem dúvida, as crianças eram as mais fascinadas. A caminho da escola, Daniela Costa passou pelo shopping com os filhos, que aproveitaram para vestir o chapéu do Betinho Carrero. "Eles foram ao Parque no último aniversário, isso aqui para eles é uma festa. Eles adoram Beto Carrero!", contou.

No shopping Palladium será possível encontrar desde passaportes avulsos até para grupos escolares e empresariais, além de pacotes destinados para excursões. No local também há uma diversidade de material informativo sobre o Beto Carrero World, inclusive exibição de vídeo sobre as principais atrações.

De acordo com a coordenadora de marketing do empreendimento, Kátia Leães, o centro de diversões tem planos de expandir este serviço para outras cidades. "Nosso próximo ponto também será no Paraná. Já fechamos outra parceria com o shopping Palladium para atender a cidade de Ponta Grossa".

A compra do passaporte antecipado facilita o acesso ao Parque, pois o visitante tem acesso direto às catracas de entrada e não precisa passar pela fila da bilheteria. Em Curitiba, além do novo ponto, também é possível encontrar este serviço no shopping Estação, localizado no centro da cidade.

Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Malu Barreto