Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > DIVIRTA-SE DOIS DIAS EM BETO CARRERO WORLD E GANHE HOTEL GRÁTIS

DIVIRTA-SE DOIS DIAS EM BETO CARRERO WORLD E GANHE HOTEL GRÁTIS

09/03/2012

A promoção segue até dia 27 de maio exceto em períodos de feriado

O Beto Carrero World realiza diversas promoções durante o ano e até maio está com uma ótima oportunidade para quem pretende desfrutar de mais tempo no melhor parque temático do Brasil e economizar na hospedagem.
Quem comprar passaporte para dois dias no valor de R$ 132 ganha hotel grátis.

Além do município de Penha, o visitante poderá se hospedar em cidades próximas ao Parque como Balneário Camboriú e Balneário Piçarras. Esta é uma ótima alternativa para quem deseja conhecer o Beto Carrero World, aproveitar o clima agradável que faz nesta época do ano e desfrutar das mais de 100 atrações, brinquedos radicais, além do Zoo com quase mil animais.

Para participar é fácil, basta comprar o passaporte para 2 dias no site www.betocarrero.com.br, nos pontos de vendas ou diretamente com os agentes de viagens. A escolha do hotel será realizada assim que o visitante entra no Parque. Serão avaliadas as preferências por cidade e hotel, mas a reserva será efetuada conforme disponibilidade de vagas. Para mais informações consulte o site ou ligue para (47) 3261-2222.