Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > Dream Valley Festival: 20 mil ingressos vendidos

Dream Valley Festival: 20 mil ingressos vendidos

08/08/2012

Em menos de 10 dias, a procura por ingressos para o Dream Valley Festival atingiu o expressivo número de 20 mil entradas vendidas. O festival de música eletrônica vai acontecer no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, nos dias 16 e 17 de novembro.

A expectativa é que os ingressos, que já estão no segundo lote, a exemplo dos maiores festivais do mundo, devem se esgotar semanas antes do evento. Lembrando que a bilheteria no Beto Carrero World só estará funcionando em dias de Parque aberto.

Além de ter como cenário o melhor parque do Brasil, o evento conta com a organização de experientes empresas como Green Valley, 2º Melhor Club do Mundo, RBS Eventos, que realiza há 15 anos o festival Planeta Atlântida em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, e a Plus Talent, que é a maior agencia de Djs do Brasil.

Ainda sem o line-up de DJ’s anunciado, o Dream Valley Festival vai apresentar dois palcos, o Dream Stage e o Mistery Stage, por onde passarão mais de 20 atrações destaque no cenário nacional e internacional do e-music. A lista das atrações será divulgada em breve. Mesmo com o mistério, milhares de amantes da música eletrônica já garantiram seu acesso àquele que promete ser o mais ousado evento de musica eletrônica, já realizado no Brasil.

Pontos de venda:

Online: www.ingressorapido.com.br
Físico: Bilheteria do Beto Carrero World - Rua Inácio Francisco de Souza, 1597 Praia de Armação, Penha - SC. Em agosto, de quinta a domingo. Em setembro, de quarta a domingo. Horário: das 11h às 16h

Informações: Green Valley