Beto Carrero World

Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > Velozes e Furiosos: novo show chega ao Parque

Sala de Imprensa

Velozes e Furiosos: novo show chega ao Parque

24/05/2013

Com pinturas novas, mudanças mecânicas e aerodinâmica diferenciada, os carros do Beto Carrero World estão mais agressivos. Melhor dizendo, agora eles estão Velozes e Furiosos. Seguindo a linha do filme internacional, o show é inaugurado neste mês, baseado no sucesso do longa - produzido pela Universal Studios.

Os detalhes da apresentação estão sendo ajustados, como a filmagem de abertura que abre o show. As gravações de Florianópolis, que mostram o aeroporto e pontos turísticos da capital, já foram encerradas. Agora, as próximas etapas serão gravadas em Balneário Camboriú e Penha, até que os carros cheguem ao Parque.

A edição, filmagem e produção, estão sendo feitas pela própria equipe do BCW, e são autorizadas pela produtora internacional. No total, o processo de gravação envolve cerca de 50 pessoas, entre equipe técnica e figurantes. Conforme Vitor Bauab, diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, uma prévia do show Velozes e Furiosos será apresentada no sábado (25) durante a premiação dos Campeões de Venda, realizada no Parque.

"Aproveitamos que neste mesmo final de semana o sexto filme da série está sendo lançado, e vamos mostrar nossa nova atração. É uma apresentação especial, uma encenação preparada somente para esta noite. As pessoas vão se impressionar com a qualidade do show". Neste dia, o Velozes e Furiosos será apresentado somente para a imprensa e convidados.

O Show
Os veículos que compõem o novo show ganharam pintura, mudanças mecânicas e acessórios aerodinâmicos. As manobras realizadas com carros e motos continuam com a mesma linha, mas trazem novidades na apresentação. Ainda mais ousados, os pilotos prometem levantar o público e fazer verdadeiras acrobacias na arena. O cenário do local também ganhará algumas alterações, combinando mais com o novo tema.

Novo roteiro
A nova filmagem inicia com um dos personagens principais, Brian O'Conner (interpretado por Paul Walker), entrando no aeroporto de Miami. Nas próximas cenas ele desembarca em Florianópolis, trazendo seu carro tunado, e passeia pela cidade. Depois de chegar em Balneário Camboriú, o motorista recebe uma ligação e descobre que uma mochila foi escondida em seu veículo.

A partir daí começa a perseguição. O automóvel de Brian é seguido por mais quatro veículos, que correm pela cidade até chegarem ao Beto Carrero World. Na arena do Parque começa a melhor parte do show: as manobras. Para saber o final dessa história e o que tem dentro da mochila, só indo até ao BCW para descobrir.


Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222

Informações para imprensa:
Comunicação e Imprensa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br
*Solicitações de fotos em alta resolução por e-mail
Malu Barreto - Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Slain Franco - Assistente de Comunicação e Imprensa
Joana Gall - Assistente de Comunicação e Imprensa
Aline Wernke - Assistente de Comunicação e Imprensa


Voltar

Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > Velozes e Furiosos: novo show chega ao Parque

Dúvidas e Informações: 47 3261 2222

Instagram Youtube

GrupoW - Softwares para Internet