Você está em: Início > Beto Carrero World > Sala de Imprensa > Releases > Beto Carrero World e Femsa se reúnem

Beto Carrero World e Femsa se reúnem

07/07/2017

O Beto Carrero World recebeu 16 gestores da Coca-Cola Femsa, empresa que adquiriu a Vonpar Brasil e atualmente é a maior operadora da marca Coca-Cola no mercado brasileiro, com 49% do volume no País. O grupo veio para uma visita técnica, com objetivo de conhecer mais sobre as necessidades e o potencial de ações conjuntas com o empreendimento.

Segundo o diretor presidente, Rogério Siqueira, alianças estratégicas com outras marcas possibilitam expandir ainda mais a entrega de sonhos e encantar cada vez mais pessoas. “É uma união de duas marcas poderosas do cenário nacional e internacional, com certeza muitos projetos serão desenvolvidos para agregar valor tanto para o Beto Carrero World quanto para a Coca-Cola. Este é o início de um grande movimento de integração, que promete excelentes resultados”, salienta.

Foram dois dias de reuniões, apresentando mais sobre a Femsa, o Beto Carrero World e todos os lojistas dos comércios. Além disso, todos vivenciaram a experiência e os encantamentos deste mundo mágico brasileiro.

A Diretora de Key a Count da Femsa, Adriana Bernardes, explica que a visita foi muito produtiva, pois possibilitou entender mais sobre o universo a ser trabalhado. “Quando nos apropriamos da região sul do Brasil ficamos com grande expectativa por termos o Beto Carrero World como cliente, comemoramos muito. Estou muito otimista e muito feliz, agora queremos compartilhar isso com todos os 20 mil colaboradores da FEMSA no Brasil, trazendo todos para viver essa experiência”, completa.

O executivo Bruno Pastorello é o responsável da Femsa pelo contrato com o Beto Carrero World, e ficou otimista quanto à possibilidade de negócios. “Percebemos que além da grandeza física o Beto Carrero World traz uma grandeza de oportunidades e experiências de entretenimento para trabalharmos. Todo o grupo Femsa está muito empolgado com essa novidade, e estamos aqui para nos apropriar dessa realidade e preparar muitas novidades”.

A Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Heineken e outras. Seus 42 centros de distribuição e doze fábricas no Brasil atendem mais de 88 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.