Aproveite o feriado com esse pacote que inclui:
Aéreo ida e Volta voando AZUL
GRU - FLN 05/09/2019 12.30 - 13:50h
FLN - GRU 08/09/2019 20:50 - 22:10h
03 diárias de Hospedagem no hotel Sagres, Sandri City , San Marino Cassino Hotel, hotel Negrini ou similar com Café da manha
Passaporte Beto Carrero 02 dias
Transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Transfer Beto Carrero 02 dias
01 Mala de mão até 10kg por pessoa
Pacote promocional com tarifas não reembolsáveis.
Dúvidas? Entre em contato pelo fone: (47) 3261-2100 - WhatsApp (47) 9 9114-8839 ou através do e-mail pacotes@betocarrero.com
A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao transporte não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento em um ou demais trechos do transporte.
Em caso de no-show, não comparecimento do cliente no embarque, os valores não serão reembolsados.
Observação:
*Acomodação será em apartamento de categoria standard
* As reservas são efetuadas conforme nomes informados no pedido. Sendo o pacote valido exclusivamente para essas pessoas. Qualquer alteração de nome, ou idade das pessoas e crianças, é necessária uma nova cotação e consulta de disponibilidade. Não é possível utilizar essas condições se o nome conter algum erro, ou qualquer outra alteração das informações enviadas. As alterações ficam sujeitas a cobranças extras, disponibilidades e confirmação.
* Os passageiros deverão portar documento de RG original durante os serviços de todas as pessoas, e apresenta-los em todos os serviços
*Aéreo em voo de bloqueio com condições e regras especificas para pacotes, sendo horário pré-definido, não sendo possível alterações nenhuma em data, aeroporto, horários ou qualquer outro item
* Traslados, serviços de transporte e passeios, são serviços de turismo regulares. Sendo compartilhados com outros passageiros, realizado em veículo de tamanho proporcional ao número de pessoas, em conformidade com as peculiaridades do local, e com datas e horários pré-definidos pelo receptivo.
O transporte poderá passar em hotéis diferentes (com paradas para que outras pessoas sejam incluídas no serviços).
A Programação com datas e horários de passeios, será entregue no dia de chegada ao destino pelo guia
* Não realizamos passeios e visita no parque no dia da chegada (Transfer IN) e no dia da saída (Transfer OUT) de voos.
* A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao passeio ou serviço não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento
* Os passageiros deverão estar na recepção do hotel com 15 minutos de antecedência ao horário informado/marcado pelo receptivo, pronto para saída do serviço. Por ser um serviço regular, o transporte não aguarda e se permite não tolerar atrasos, e não estando presente no horário marcado, o serviço é automaticamente cancelado sem direito a reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. Da mesma forma, por ser serviço regular e depender de transito poderá chegar para saída com alguns minutos de atraso, tendo o passageiro que aguardar a chegada do transporte.
* Após o pagamento/confirmação do pedido, faremos a emissão e garantia da hospedagem e demais serviços incluídos, e a partir desse momento, vigoram as regras e condições de cancelamento, com cobranças de despesas, ônus e multas. Consulte para mais informações as condições gerais, regras, prazos e multas.