Código: 25234 | Ticket

Acqua Boat - BCW - A partir de 03 anos - Até 50 Kg

Acqua Boat são barquinhos infláveis motorizados, onde a criança se diverte ao pilotar sozinha! Estimulando as habilidades de direção!

R$40,00 ou 5x de R$8,00

Data da visita
Quantidade
menos um
mais um

Comprar
Beto Carrero World

Mais Informações

Descrição

Válido somente para utilização na data selecionada no momento da compra; Atração localizada dentro do Beto Carrero World, disponível mediante compra do passaporte de acesso ao Parque. Esta atração está sujeita a paralisação sob más condições atmosféricas (chuva, vento, raios, etc.).

Observações

Horário de funcionamento das 10:00 às 18:30. Restrições: Crianças menores de 3 anos, altura máxima 1,50 e pessoas acima de 50kg. Tempo do passeio: 05 minutos. Atração fechada em caso de chuva.

Restrições

• Idade permitida: acima de 3 anos até 50kg com altura máxima de 1,50. • Importante: Por segurança, a qualquer momento, tratando-se de uma transação não presencial, poderá ser solicitado foto frente e verso do documento original com foto e selfie do titular do cartão segurando o mesmo documento. • Confira nosso calendário de funcionamento clicando aqui. • Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio. Confira nosso calendário de manutenção clicando aqui.

Beto Carrero World Compre também