Código: 25232 | Ticket

Adventure Kids - Percurso de Aventura - 01 ingresso

Uma torre de aventura feita de madeira e cordas. Com escaladas, obstáculos, escorregadores e túneis suspensos para a diversão das crianças.

R$40,00 ou 5x de R$8,00

Data da visita
Quantidade
menos um
mais um

Comprar
Beto Carrero World

Mais Informações

Pode entrar e sair? Sim, quantas vezes desejar
É válido para o dia todo? Sim, vale para 1 dia
Possui limite de tempo? Não, pode se divertir a vontade
Idade Permitida: de 03 a 13 anos
Permitido acompanhar a criança dentro da atração? Não é possível, há monitores que cuidam das crianças

Descrição

Adquirindo o ingresso do Adventure Kids, a criança ganha uma pulseira que dá livre acesso a esta atração durante o dia inteiro, quantas vezes e por quanto tempo quiser. Tudo isso ambientado com muita vegetação e vida selvagem - localizado na Boca do Leão, dentro do Zoo. No Adventure Kids pelo menos um responsável pela criança precisa permanecer aguardando no ambiente. Não é permitido deixar a criança sozinha na atração para passear no parque. Para seu conforto ,enquanto aguardam, as famílias desfrutam da área de descanso com sombra e internet wifi grátis. Além de serviços pagos a parte como as relaxantes cadeiras de massagem, e uma lanchonete onde são servidos cafés, bebidas geladas, lanches leves e naturais, doces e salgados. • Este produto é um opcional, sendo necessário também adquirir o passaporte de entrada para utilização deste.

Pode entrar e sair? Sim, quantas vezes desejar
É válido para o dia todo? Sim, vale para 1 dia
Possui limite de tempo? Não, pode se divertir a vontade
Idade Permitida: de 03 a 13 anos
Permitido acompanhar a criança dentro da atração? Não é possível, há monitores que cuidam das crianças

Restrições

• Horário de funcionamento das 10:00 às 18:00. • Importante: imprima o ingresso e-ticket, e apresente no balcão da atração com RG ou CPF para trocar pela pulseira e ter acesso. • No Adventure Kids pelo menos um responsável pela criança precisa permanecer aguardando no ambiente. Não é permitido deixar a criança sozinha na atração para passear no parque. • Para sua segurança, no dia da visita poderá ser efetuada a conferência do documento original e o cartão de crédito do titular, utilizado na compra. • O Beto Carrero World se reserva ao direito de realizar qualquer alteração ou suspensão sem aviso prévio. • Atração localizada dentro do Beto Carrero World, disponível mediante compra do passaporte de acesso ao Parque. • Importante: Por segurança, a qualquer momento, tratando-se de uma transação não presencial, poderá ser solicitado foto frente e verso do documento original com foto e selfie do titular do cartão segurando o mesmo documento. • Confira nosso calendário de funcionamento clicando aqui. • Caro visitante, se você possuir qualquer tipo de doença, deficiência (física ou mental – temporária ou em definitivo) ou faz uso de próteses fixas ou móveis, e ainda não verificou as restrições das atrações disponibilizadas no empreendimento ou tem dúvidas, favor contatar a empresa através do e-mail: restricoes@betocarrero.com.br” **EM CASO DE NO-SHOW PRODUTO NÃO REEMBOLSÁVEL!**

Beto Carrero World Compre também