R$2.399,80
R$2.198,00 ou 10x de R$219,80
Comprar
Código: P213 | Pacote

Venha para o Beto Carrero World com 03 diárias + 02 dias de Parque

Venha para o Beto Carrero World com 03 diárias + 02 dias de Parque

Ops! Este pacote está esgotado, que tal clicar aqui e voltar para ver outras opções?
Beto Carrero World Detalhes do Pacote
Divirta-se no Beto Carrero World com o pacote que inclui: • Passaporte Parque Beto Carrero 02 dias • 03 noites de Hospedagem no Hotel Solar Pedra da Ilha , com café da manhã; Pacote família: • Valido para apartamento com 02 adultos + 01 ou 02 crianças • Criança até 04 anos: Cortesia • Criança de 05 a 12 anos = R$ 299,00 cada (no momento da compra inserir/informar nome e data de nascimento da criança) Condições Gerais: • Dados/Informações: No momento da compra é obrigatório informar nome e sobrenome de todos os passageiros. • No caso de adquirir serviços de transfer é obrigatório no momento da compra informar dados do voo (cia aérea, número de voo e horários de voo) para agendamento do serviço do transfer. • As reservas/compras são efetuadas conforme nomes informados no pedido. A reserva é válida exclusivamente para essas pessoas. Qualquer alteração de nome, ou idade das crianças, demanda uma nova cotação e disponibilidade. Não é possível utilizar essas condições se o nome conter algum erro ou necessidade de alteração. • O preço e condição especial da criança, é válida somente se a idade da criança for correspondente ao informado, durante todo o período da viagem. • Documentação: Obrigatório documento original de identidade (RG) de todos os passageiros, inclusive crianças (de qualquer idade) para viagem e será exigido apresentação para execução de todos os serviços adquiridos no pacote. • Acomodação no hotel será em apartamento correspondente a categoria standard de cada um deles, em duplo (02 pessoas, 01 cama de casal ou 02 de solteiros conforme disponibilidade) ou triplo (03 pessoas, 01 cama de casal + cama extra, ou 02 camas de solteiro + cama extra conforme disponibilidade) compartindo mesmo apartamento. Horário de Check-in no hotel é a partir das 14h e Check-out até as 11h, independente do horário de voo ou transporte. Despesas de extras, são por conta do Hóspede/cliente (não incluídos) e devem ser pagos diretamente no hotel. Café da manhã incluído, servido no restaurante do hotel, conforme horário do serviço. Incluído 01 café da manhã para cada diária do pacote. • Importante: Acesso aos Parques/Atrativos será conforme dia e horário de funcionamento de cada empreendimento/atrativo. Consulte calendário de cada um e verifique com o período de hospedagem da sua viagem • No caso de adquirir serviços de transfer: Todos os serviços e passeios de transporte (transfer), são serviços de turismo regulares e compartilhados com outros passageiros, realizado em veículo de tamanho proporcional ao número de pessoas, em conformidade com as peculiaridades do local. O transporte poderá passar em hotéis diferentes (com paradas para que outras pessoas sejam incluídas no serviços). Os passeios acontecem com datas e horários pré-definidos pelo receptivo, saindo e retornando exclusivamente do hotel de hospedagem do pacote (que deve ser informado no ato da compra). Não realizamos passeios no dia da chegada (Transfer IN) e no dia da saída (Transfer OUT) de voos. Os passageiros deverão estar na recepção do hotel com 15 minutos de antecedência ao horário informado/marcado pelo receptivo, pronto para saída do serviço. Por ser um serviço regular, o transporte não aguarda e se permite não tolerar atrasos, e não estando presente no horário marcado, o serviço é automaticamente cancelado sem direito a reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. Da mesma forma, por ser serviço regular e depender de transito poderá chegar para saída com alguns minutos de atraso, tendo o passageiro que aguardar a chegada do transporte. • A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao passeio ou serviço não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento • Vouchers: Os vouchers serão enviados por e-mail com até 2 dias antes da data do serviço/visita. Verifique todas as informações (nomes, período, serviços) e qualquer divergência com a compra realizada, informe de imediato a central de atendimento. Cancelamento: • Após o pagamento/confirmação do pedido, faremos a emissão dos serviços contratados/comprados e devidas garantias dos serviços, e a partir desse momento, vigoram as regras e condições de cancelamento, com cobranças de despesas, ônus e multas. Consultar condições e despesas para o cancelamento do serviço. • Em caso de no-show, não comparecimento no dia do serviço, os valores pagos não serão reembolsados. • Importante: Para sua segurança, a qualquer momento, poderá ser solicitado o preenchimento e assinatura do termo de autorização de débito (clique aqui para imprimir) juntamente com foto frente e verso do documento do titular do cartão (RG ou CNH atualizados) e frente do cartão utilizado na compra (cobrir o código de segurança), e ainda, no dia da visita poderá ser efetuada a conferência dos documentos originais citados acima. • Confira nosso calendário de funcionamento Consulte aqui. • Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio. Confira calendário de manutenção, clicando aqui.