Divirta-se no Beto Carrero World com o pacote que inclui:
• Ingresso Beto Carrero 01 dia (sexta-feira ou sábado ou domingo);
• Transfer Beto Carrero 01 dia;
• City Tour Blumenau (realizado segunda-feira);
• City Tour Florianópolis (realizado terça-feira);
• City Tour Italiano Nova Trento (realizado quarta-feira);
• City Tour Vale Europeu Pomerode (realizado quinta-feira);
• Ingressos atrativos Balneário Camboriú: Oceanic Aquarium + Classic Car + Roda Gigante + Parque Unipraias (sexta-feira ou sábado ou domingo).
Condições Gerais:
• Valido apenas para saída de hotéis em Balneário Camboriú (hotel deverá ser informado no ato da compra);
• Para utilização de todos os serviços é necessário permanência mínima de 8 dias (7 noites) em Balneário Camboriú, sendo de que deve ser de domingo a domingo ou, sábado a sábado; ou ainda de sexta-feira a sexta-feira;
• Não realizamos passeios em dia de chegada ou saída do destino;
• Os passeios tem saídas pela manhã, e duração prevista de 07h a 08h, dessa forma é necessário 1 dia inteiro para realização de cada um dos passeios/visitas;
• Importante: Acesso aos Parques/Atrativos será conforme dia e horário de funcionamento de cada empreendimento/atrativo. Consulte calendário de funcionamento de cada atrativo.
• Dados/Informações: No momento da compra é obrigatório informar nome e sobrenome de todos os passageiros.
• As reservas/compras são efetuadas conforme nomes informados no pedido. A reserva é válida exclusivamente para essas pessoas. Qualquer alteração de nome, ou idade das crianças, demanda uma nova cotação e disponibilidade. Não é possível utilizar essas condições se o nome conter algum erro ou necessidade de alteração.
• O preço e condição especial da criança, é válida somente se a idade da criança for correspondente ao informado, durante todo o período da viagem.
• Documentação: Obrigatório documento original de identidade (RG) de todos os passageiros, inclusive crianças (de qualquer idade) para viagem e será exigido apresentação para execução de todos os serviços adquiridos no pacote.
• Todos os passeios, são serviços de turismo regulares e complementares, compartilhados com outros passageiros, realizado em veículo de tamanho proporcional ao número de pessoas, em conformidade com as peculiaridades do local.
• O transporte poderá passar em hotéis diferentes (com paradas para que outras pessoas sejam incluídas no serviços).
• Os passeios acontecem com datas e horários pré-definidos pelo receptivo, saindo e retornando exclusivamente do hotel de hospedagem do pacote (que deve ser informado no ato da compra)
• É necessário entrar em contato pelo telefone indicado no voucher dos passeios com até 72hrs antes do dia do passeio, para confirmar horário exato de encontro com receptivo/transfer para saída do passeio do hotel. Não realizamos passeios no dia da chegada (Transfer IN) e no dia da saída (Transfer OUT) de voos.
• A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao passeio ou serviço não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento
• Os passageiros deverão estar na recepção do hotel com 15 minutos de antecedência ao horário informado/marcado pelo receptivo, pronto para saída do serviço. Por ser um serviço regular, o transporte não aguarda e se permite não tolerar atrasos, e não estando presente no horário marcado, o serviço é automaticamente cancelado sem direito a reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. Da mesma forma, por ser serviço regular e depender de transito poderá chegar para saída com alguns minutos de atraso, tendo o passageiro que aguardar a chegada do transporte.
• Vouchers: Os vouchers serão enviados por e-mail e deverão ser apresentados para execução dos serviços. Verifique todas as informações (nomes, período, serviços) e qualquer divergência com a compra realizada, informe de imediato a central de atendimento.
• Por motivos climáticos, técnicos operacionais ou outros de força maior, a OPERADORA e/ou seus prestadores de serviço como o RECEPTIVO LOCAL promoverão sempre que necessário, alterações de itinerários, meios de transporte, equipamentos, escalas, pontos de visitação ou ordem dos passeios.
Cancelamento:
• Após o pagamento/confirmação do pedido, faremos a emissão dos serviços contratados/comprados e devidas garantias dos serviços, e a partir desse momento, vigoram as regras e condições de cancelamento, com cobranças de despesas, ônus e multas. Consultar condições e despesas para o cancelamento do serviço.
• Não inclui hospedagem. Mas caso tenha interesse verificar valores extras para agregar hospedagem ou consulte nosso pacote Experiência Santa Catarina com hospedagem
• Importante: Para sua segurança, a qualquer momento, poderá ser solicitado o preenchimento e assinatura do termo de autorização de débito (
clique aqui para imprimir) juntamente com foto frente e verso do documento do titular do cartão (RG ou CNH atualizados) e frente do cartão utilizado na compra (cobrir o código de segurança), e ainda, no dia da visita poderá ser efetuada a conferência dos documentos originais citados acima.
• Confira nosso calendário de funcionamento
Consulte aqui.
• Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio.
Confira calendário de manutenção, clicando aqui.
• Dúvidas? Entre em contato pelo fone ou WhatsApp: (47) 3261-2222 ou através do e-mail: pacotes@betocarrero.com.br.