Condições Gerais
Política de Privacidade

Caro visitante,

Leia com atenção as especificações abaixo, a fim de elucidar todas as suas dúvidas, e, ao final firmar conosco este ajuste.

"Atenção! Visando resguardar a lisura da operação e a segurança do usuário, poderá ser solicitado no momento do consumo do produto ou na solicitação de alguma alteração, o cartão que foi utilizado na compra."

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE SERVIÇOS E PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA LOJA VIRTUAL BETO CARRERO WORLD

1. Dos produtos ofertados:

1.1 Passaportes de acesso ao parque e atrações opcionais pagas à parte.

Todos os passaportes de acesso ao parque adquiridos pelo site possuem prazo de validade, bem como, informações sobre o produto e forma de utilização.

Ao escolher o passaporte de acesso ao parque e/ou ingresso opcional o comprador é responsável por cadastrar nome completo e documento de todos que irão das pessoas os que usufruirão. Efetuada a compra, o visitante deverá imprimir os e-tickets ou apresentar em formato PDF em um equipamento eletrônico, diretamente nas catracas de acesso juntamente com documento oficial com foto ou certidão de nascimento para crianças até 12 anos. Para os ingressos opcionais é indispensável apresentação do e-ticket impresso para acesso à atração.

Para utilização das atrações opcionais que estão localizadas dentro do parque, é necessário adquirir o passaporte de acesso pelo site ou por outras plataformas de venda oferecidos pelo Beto Carrero World, seja na bilheteria ou através de parceiros credenciados.

Caso opte pela compra do Passaporte Anual o acesso se faz através de um cartão personalizado com foto confeccionado no 1° dia de visita com a captura de impressão digital (biometria) viabilizando o acesso nas próximas visitas, juntamente com o cartão ou através do APP Fila Virtual juntamente com o documento de identificação pessoal (impresso ou digital). Em caso de perda ou extravio do cartão, o visitante deverá solicitar a 2ª via, mediante pagamento de taxa diretamente nas bilheterias do parque. Os nomes dos visitantes informados no ato da compra só poderão ser alterados, caso não tenha sido confeccionado o cartão personalizado. A validade do passaporte anual é de um ano a contar da data da compra do produto e válido para utilização em todos os dias de funcionamento do parque em sua programação normal. Favor consultar o nosso calendário de funcionamento no site.

1.2 Hospedagem:

As informações sobre os hotéis/pousadas, tais como a localização, serviços oferecidos e demais dados divulgados sobre o produto são gerais, servindo como referência para escolha da opção.

Tarifas e despesas extras, não estão inclusas na reserva online da hospedagem e deverão ser pagas diretamente no hotel.

Em caso de overbooking (hotel lotado), caberá ao hotel providenciar outra opção de hospedagem de igual ou superior categoria sem ônus ao hospede.

O check-in e check-out serão estabelecidos conforme política de cada hotel e terá sua informação expressa na consulta de informações do estabelecimento bem como no voucher. Caso permaneça no hotel após o horário de check-out previsto, será cobrada uma nova diária com pagamento no hotel.

Sobre a acomodação, o hotel poderá oferecer diferentes acomodações tais como: apartamento duplo com uma cama de casal ou não; em caso de solicitações especiais, a mesma deve ser informada no campo “Observação” da compra.

A troca de nome não é permitida. Essa reserva é pessoal, sendo, portanto, intransferível. Em caso de no-show, quando o hospede não se apresenta no hotel na data de confirmação para sua entrada, o apartamento reservado é devolvido ao inventário do hotel automaticamente, podendo ser revendido a critério do hotel, sem crédito para o hóspede e sem possibilidade de reembolsos.

Asseguramos o valor da tarifa vigente no momento da reserva, não havendo devolução se a tarifa diminuir ou cobrança extra no caso de majoração. Por políticas de segurança, o Beto Carrero World poderá entrar em contato com o comprador por telefone ou e-mail, confirmando ou solicitando dados extras, caso necessário.

Caso possua crianças menores desacompanhadas dos pais devem ser observadas as leis específicas, relacionados aos documentos necessários para check-in no hotel. Sem isso, a hospedagem não será realizada. Essa formalidade tem como objetivo proteger a criança ou o adolescente. Não deixe de consultar as regras diretamente no hotel escolhido.

2. Dos Cancelamentos e alterações de pedido:

2.1 Para os casos de passaportes de acesso ou ingressos opcionais (sem hotel no pedido), O produto não poderá ter sido utilizado (total ou parcialmente) e o cancelamento poderá ser solicitado pelo responsável da compra em até sete dias corridos após a data da compra, para o e-mail ao hip.suporte.online@betocarrero.com.br, não sendo aceito outros meios de solicitações de cancelamento; informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Não é necessário fazer a solicitação de cancelamento do cartão de crédito junto à operadora, esta será realizada pelo Beto Carrero World, que enviará ao visitante por e-mail o protocolo de cancelamento. Caberá a administradora do cartão o ressarcimento do valor cancelado junto ao credor.

Alteração de data de visita poderá ocorrer mediante pagamento de taxa, observando a data de vencimento do passaporte e/ou ingresso opcional, assim como o calendário de funcionamento do Parque Beto Carrero World, caso haja disparidade de valores das tarifas vigentes para a nova data da visita deverá ser pago esta diferença.

3. Cancelamentos e alterações de Hospedagens:

Após o pagamento do pedido, o cancelamento da reserva somente poderá ser efetuado pelo parque caso a solicitação do hóspede ocorra com sete dias antecedentes a data do check-in no hotel/pousada, assim como, deve estar no prazo de sete dias após a compra, caso contrário, o não comparecimento acarretará em “No show”.

Alterações poderão ser solicitadas em até sete dias antes do check-in (da reserva realizada), através do e-mail ao suporteonline@betocarrero.com.br informando o motivo da alteração. Caso seja solicitado em prazo diverso, serão aplicadas as regras da tabela contida no item 2. Havendo diferença no valor, esta deverá ser paga pelo hóspede no ato do check-in. A alteração não poderá ser realizada caso a reserva seja para os seguintes períodos: Ano Novo, Natal, Carnaval, Alta Temporada e Feriados.

A solicitação de cancelamento do cartão de crédito junto à operadora, quando incidente, será realizada pelo Beto Carrero World, que enviará ao visitante por e-mail o protocolo de cancelamento. Caberá a administradora do cartão o ressarcimento do valor cancelado junto ao mesmo.

Realize suas compras de produtos Beto Carrero World nos pontos oficiais e fique sempre atento a todas as instruções, informamos que os valores publicados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Ao utilizar os serviços disponibilizados no site, o comprador demonstra ciência dos termos e condições de uso, bem como a aceitação dos limites de responsabilidades do Beto Carrero World e de suas próprias responsabilidades.

4. Dos Pacotes de viagem

4.1. Cancelamentos, Alterações ou Transferência pelo Cliente

Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total dos serviços contratados, bem como alterações de data, mesmo quando um novo período é solicitado; o não comparecimento do comprador e/ou beneficiários, na data contratada.

Deverá ser solicitado por e-mail para pacotes@betocarrero.com.br, não sendo aceito outros meios de solicitações de cancelamento; informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

No caso acima incidirão penalidades, que serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas à OPERADORA. No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, ser-lhe-á cobrado multa contratual de natureza não indenizatória de 3% do valor total do pacote, quanto o cancelamento ocorrer a menos de 30 dias do embarque, ou, 10% do valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer a menos de 15 dias do embarque, ou, 20% do valor total do pacote, quanto o cancelamento ocorrer a menos de 7 dias do embarque, sem prejuízo da indenização das perdas e danos que o cancelamento venha a causar.

Pactua-se desde já, que, fica autorizado à OPERADORA, descontar do valor do repasse que irá realizar, tais perdas e danos. Com o cancelamento, o CLIENTE pagará, a título de indenização de perdas e danos, toda e qualquer taxa ou multa cobrada por prestadores de serviços que, direta ou indiretamente, participaram da cadeia de negócios, tais como, mas não limitados a: pelos Meios de Transporte, de Hospedagem e outros prestadores de serviços.

Em razão da caraterística contratual com terceiros, algumas dessas taxas e/ou multas, poderão ser aplicadas em caso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência do início dos serviços. No caso de cancelamento após o início da viagem, a OPERADORA, devolverá somente os valores que conseguir recuperar dos prestadores de serviços/fornecedores envolvidos.

Fica confirmado pelo CLIENTE, que, o mesmo tem conhecimento ser o preço contratual, dividido com base em cada um dos custos, a todos os fornecedores que efetivamente prestarão serviços neste contrato. Isso demonstra que, tais valores não ficarão única e exclusivamente, à OPERADORA. Após o cálculo das penalidades/multas, existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE em moeda corrente nacional ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de 30 dias, contados da data do pedido de cancelamento, sob pena de ação competente.

4.2. Política para Crianças

Para 01 (uma) criança até 1 (um) ano e 11 (onze) meses na data de embarque o pacote será grátis. É necessário informar em observação do pacote no momento da compra a data de nascimento (dia/mês/ano) e nome completo da criança.

Os bebês dessa idade serão transportados no colo tanto no avião, quanto nos transfers e passeios. O hotel poderá disponibilizar berço conforme disponibilidade ou no caso de não ter o berço disponível, o bebê poderá dormir na mesma cama dos pais/responsáveis.

É permitido 01 (um) bebê de até 1 (um) ano, para 02 (dois) ou 03 (três) adultos no mesmo pacote/apartamento. - Crianças de até a 03 (três) anos, podem ter preços especiais, consultar as condições com Central de Vendas Beto Carrero World pelo fone: (47) 3261-2222 ou através do e-mail pacotes@betocarrero.com.br, quando não mencionados preços diferenciados no pacote ou tiver dúvidas. - Crianças a partir de 04 (quatro) anos até 09 (nove) anos, podem ter preços diferenciados a depender do pacote e das condições de acordo com hotéis e outros fornecedores e serviços do pacote, consultar as condições com Central de Vendas Beto Carrero World pelo fone: (47) 3261-2222 ou através do e-mail pacotes@betocarrero.com.br quando não mencionados preços diferenciados no pacote ou tiver dúvidas. Importante, as condições especiais de valores de crianças, são considerando a idade da criança no período total do pacote, ou seja até o dia de retorno/termino da viagem e serviços. As condições de preços diferenciadas de crianças, podem variar de acordo com pacote, ocupação do apartamento, numero de adultos acompanhantes, numero total de adultos e crianças no mesmo pacote, acordos e promoções entre operadora e fornecedores e outras variáveis. Consulte as regras e possibilidades de encaixar criança em preços especiais e promocionais. Em vários casos, as crianças podem ter os valores iguais ao de adulto. - No caso de crianças menores viajando, verificar exigências de documentações para embarque no aéreo e hospedagem no hotel, exigidos por lei.

4.3. Vouchers

Os documentos de viagem e vouchers serão enviados por e-mail com até 5 dias antes da data do embarque.

4.4. Documentação

É de total responsabilidade dos passageiros a documentação pessoal, em via original, recente, em bom estado de conservação e dentro da validade, vistos, vacinas, atestados de saúde, e autorização de viagem para menores, dentre outros. A impossibilidade de embarque em qualquer modalidade de transporte ou execução de qualquer um dos serviços sejam hospedagem, passeios, ingressos e outros; gerada pela ausência, mau estado ou adulteração da documentação ou estando esta ilegível, rasgada, adulterada, rasurada ou sem validade, caracterizará cancelamento da viagem, sendo aplicadas as penalidades conforme a tabela do item 2.

Da mesma forma, cabe responsabilidade única e exclusiva do adquirente e seus acompanhantes, sobre suas condições de saúde, bem assim, recuperação, não cabendo a estes, arguir prejuízos disso decorrentes. Cabe ao CLIENTE obter as informações acerca da documentação necessária para sua viagem, perante os Órgãos Competentes. - Obrigatório documento original de identidade (RG) de todos os passageiros, inclusive crianças (de qualquer idade) para viagem e exigido para execução de todos os serviços do pacote. No caso de crianças menores viajando, verificar exigências de documentações para embarque no aéreo e hospedagem.

Caso possua crianças menores desacompanhadas dos pais deve ser observadas as regras e leis quanto a documentos necessários para check-in no hotel. Sem isso, a hospedagem não será realizada. Essa formalidade tem como objetivo proteger a criança ou o adolescente.

Para mais informações sobre compras online, entre em contato pelo fone (47) 3261-2222 ou através do e-mail suporteonline@betocarrero.com.br.