Beto Carrero World Dúvidas Frequentes
Digite sua pergunta

O desconto de meia entrada é aplicado sobre o valor integral de bilheteria, não sendo cumulativo com tarifas promocionais. Valido para:

Estudante: desde que esteja portando, no momento da compra e da entrada no empreendimento, a carteira de identificação estudantil no padrão nacional indicado pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) através da Portaria nº 01 de 17/03/2016, conforme determinado pela Lei 12.933/2013 regulamentada pelo Decreto 8537/2015 (veja o modelo aqui) com as seguintes especificações:

• Nome completo e data de nascimento do estudante;
• Foto recente do estudante;
• Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
• Grau de escolaridade;
• Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
• Código de Uso.
• Certificação digital (QR Code).

No verso do cartão devem constar as seguintes informações:
• Número do serviço de atendimento ao estudante da entidade emissora;
• Marca do Certificado de Atributo conforme manual da marca disponível;
• Texto contendo: “Documento padronizado nacionalmente conforme a Lei n° 12.933/2013.

Valide a sua Carteira de Identificação Estudantil clicando aqui.

Idosos: válido para pessoas a partir de 60 anos, mediante comprovação da idade com documento original com foto no momento da compra e nas catracas de acesso ao Parque.

Id Jovem: para jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carente apresentando documento denominado ID Jovem, no celular para leitura do QR code e documento original com foto, com a validação legal. Saiba mais sobre em ID JOVEM.


PCD ou acompanhante: para pessoas com deficiência e acompanhante, que necessariamente deva conduzi-lo, mediante apresentação:
I - do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência;
II - de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
*Os documentos apresentados nos itens I e II deverão estar acompanhados de documento de identificação válido em todo o território nacional.


Doador de sangue do Estado de Santa Catarina: mediante comprovação com carteirinha de doador, com pelo menos uma doação, independente da data da coleta e documento original com foto.


Professor: mediante comprovação com holerite do mês vigente, com a informação do cargo de professor, sendo escola particular ou pública do ensino básico (do fundamental ao médio) e documento original com foto.

-No dia da visita o cliente deverá APRESENTAR O E-TICKET IMPRESSO OU EM FORMATO PDF EM UM EQUIPAMENTO ELETRÔNICO, COM A CARTEIRINHA E O DOCUMENTO DE IDENTIDADE NAS BILHETERIAS DO PARQUE - LOCALIZADO NA DENTRO DO CASTELO DAS NAÇÕES. Os passaportes são nominais e intransferíveis.