R$2.798,00
R$2.598,00 ou 10x de R$259,80
Comprar
Código: P155 | Paquete

Venha para o Beto Carrero World com 05 diárias

Venha para o Beto Carrero World com 05 diárias + 01 dia de Parque

Ops! Este pacote está esgotado, que tal clicar aqui e voltar para ver outras opções?
Beto Carrero World Detalles del paquete
Divirta-se no Beto Carrero World com o pacote que inclui: • Ingresso Beto Carrero 01 dia (realizado sexta-feira ou sábado); • Transfer 01 dia Beto Carrero (realizado sexta-feira ou sábado); • Transfer aeroporto NVT/Hotel/aeroporto NVT; • 05 noites de hospedagem em Balneário Camboriú no Hotel D’Sintra, com café da manhã ; • City Tour Nova Trento (realizado quarta-feira); • City Tour Vale Europeu Timbó e Pomerode (realizado quinta-feira); • City Tour Blumenau com Ilhota (realizado sexta-feira ou sábado). Condições Gerais: • Dados/Informações: No momento da compra é obrigatório informar nome e sobrenome de todos os passageiros. • As reservas/compras são efetuadas conforme nomes informados no pedido. A reserva é válida exclusivamente para essas pessoas. Qualquer alteração de nome, ou idade das crianças, demanda uma nova cotação e disponibilidade. Não é possível utilizar essas condições se o nome conter algum erro ou necessidade de alteração. • O preço e condição especial da criança, é válida somente se a idade da criança for correspondente ao informado, durante todo o período da viagem. • Documentação: Obrigatório documento original de identidade (RG) de todos os passageiros, inclusive crianças (de qualquer idade) para viagem e será exigido apresentação para execução de todos os serviços adquiridos no pacote. • Acomodação no hotel será em apartamento correspondente a categoria standard de cada um deles, em duplo (02 pessoas, 01 cama de casal ou 02 de solteiros conforme disponibilidade) ou triplo (03 pessoas, 01 cama de casal + cama extra, ou 02 camas de solteiro + cama extra conforme disponibilidade) compartindo mesmo apartamento. Horário de Check-in no hotel é a partir das 14h e Check-out até as 11h, independente do horário de voo ou transporte. Despesas de extras, são por conta do Hóspede/cliente (não incluídos) e devem ser pagos diretamente no hotel Café da manhã incluído, servido no restaurante do hotel, conforme horário do serviço. Incluído 01 café da manhã para cada diária do pacote. • Para utilização de todos os serviços é necessário permanência mínima de quarta e domingo • Não realizamos passeios em dia de chegada ou saída do destino • Os passeios tem saídas pela manhã, e duração prevista de 07h a 08h, dessa forma é necessário 1 dia inteiro para realização de cada um dos passeios/visitas • Importante: Acesso aos Parques/Atrativos será conforme dia e horário de funcionamento de cada empreendimento/atrativo. Consulte calendário de funcionamento de cada atrativo. • Todos os passeios, são serviços de turismo regulares e complementares, compartilhados com outros passageiros, realizado em veículo de tamanho proporcional ao número de pessoas, em conformidade com as peculiaridades do local. O transporte poderá passar em hotéis diferentes (com paradas para que outras pessoas sejam incluídas no serviços). Os passeios acontecem com datas e horários pré-definidos pelo receptivo, saindo e retornando exclusivamente do hotel de hospedagem do pacote (que deve ser informado no ato da compra) A programação com datas e horários de passeios, será entregue no dia de chegada ao destino. Não realizamos passeios no dia da chegada (Transfer IN) e no dia da saída (Transfer OUT) de voos. • A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao passeio ou serviço não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento • Os passageiros deverão estar na recepção do hotel com 15 minutos de antecedência ao horário informado/marcado pelo receptivo, pronto para saída do serviço. Por ser um serviço regular, o transporte não aguarda e se permite não tolerar atrasos, e não estando presente no horário marcado, o serviço é automaticamente cancelado sem direito a reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. Da mesma forma, por ser serviço regular e depender de transito poderá chegar para saída com alguns minutos de atraso, tendo o passageiro que aguardar a chegada do transporte. • Vouchers: Os vouchers serão enviados por e-mail com até 2 dias antes da data do serviço/visita. Verifique todas as informações (nomes, período, serviços) e qualquer divergência com a compra realizada, informe de imediato a central de atendimento. Cancelamento: • Após o pagamento/confirmação do pedido, faremos a emissão dos serviços contratados/comprados e devidas garantias dos serviços, e a partir desse momento, vigoram as regras e condições de cancelamento, com cobranças de despesas, ônus e multas. Consultar condições e despesas para o cancelamento do serviço. • Em caso de no-show, não comparecimento no dia do serviço, os valores pagos não serão reembolsados. • MENOR: Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. (Lei 8.069, de 13 de julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente. No caso de menor viajando desacompanhado dos pais, é de responsabilidade do pai ou responsável providenciar autorização conforme exigência da lei. • Importante: Para sua segurança, a qualquer momento, poderá ser solicitado o preenchimento e assinatura do termo de autorização de débito (clique aqui para imprimir) juntamente com foto frente e verso do documento do titular do cartão (RG ou CNH atualizados) e frente do cartão utilizado na compra (cobrir o código de segurança), e ainda, no dia da visita poderá ser efetuada a conferência dos documentos originais citados acima. • Confira nosso calendário de funcionamento Consulte aqui. • Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio. Confira calendário de manutenção, clicando aqui. • Dúvidas? Entre em contato pelo fone ou WhatsApp: (47) 3261-2222 ou através do e-mail: pacotes@betocarrero.com.br.