Beto Carrero World Dúvidas Frequentes
Preciso de um smartphone com o aplicativo para usar o serviço?
Sim! O serviço Fastpass estará disponível apenas com o uso por smartphone. No entanto, em casos especiais, você poderá utilizar o ticket em papel para acesso às atrações.
Que opcionais posso cadastrar no aplicativo Fila Virtual BCW?
Todos os opcionais disponíveis na data da sua visita, como estacionamento, Fast Pass, Excalibur e outros.
Quantas pessoas podem utilizar o Fast Pass no mesmo smartphone?
Pelo Aplicativo Fila Virtual, é possível cadastrar até 06 Fast Pass, um para cada visitante do seu grupo. Lembre-se que cada visitante possui um passaporte de acesso e um fast pass pessoal e intrasferível.
Como funciona o Fast Pass pelo app?
Você deverá cadastrar o ticket do Fast Pass de cada visitante no seu aplicativo de fila virtual. Quando for utilizar o seu ticket na atração, basta apresentar o celular com o QR Code para o operador no início da fila.
Combos
Se você comprou um combo para mais de uma pessoa todas devem ter seus passaportes cadastrados individualmente no APP Fila Virtual BCW.
O que é a Fila Virtual BCW?
É um aplicativo para smartphones Android e iPhone que pode ser baixado gratuitamente e que dá direito ao serviço de agendamento de horário para até 03 atrações do Beto Carrero World, exceto as atrações opcionais pagas a parte.
Como é feito o agendamento para crianças com menos de cinco anos que não pagam passaporte?
Crianças com menos de cinco anos podem acompanhar o responsável utilizador do APP.
Comprei com uma agência de viagens, posso utilizar o APP?
Para utilização do APP será necessário antes retirar seu ingresso em nossa bilheteria.
O parque disponibiliza Wi-Fi para utilizar o aplicativo?
Não, para utilizar o serviço será necessário possuir uma rede móvel em seu smartphone.
Depois que meus agendamentos forem usados, posso ir em outros brinquedos?
Sim, o parque dispõe de filas convencionais para todas as atrações.
Aniversariantes do dia podem utilizar o APP Fila Virtual?
Sim, os aniversariantes do dia podem usar nosso serviço de Fila Virtual da mesma forma.
Troquei meu número de telefone que usei para agendar. E Agora?
Não se preocupe, entre em contato com nossos canais de atendimento para solicitar a alteração do telefone. Lembre-se que você vai perder os agendamentos já realizados e terá que agendar novamente com o novo número de telefone, sujeito a disponibilidade.
Não vou conseguir ir no dia agendado. O que fazer?
Nesse caso, você pode realizar a alteração da data de visita através do APP. Caso ocorra algum problema durante o processo, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento e solicite alteração da data de visita. Lembre que você vai perder seus horários agendados e terá que agendar novamente para a nova data, sujeito a disponibilidade no novo período.
Tenho o passaporte anual, como faço para agendar a fila virtual das 03 atrações?
Com o passaporte anual é possível deixar previamente agendado 3 datas de visitas. Depois escolha a atração e selecione a data da visita. Pronto, agende as outras atrações e venha se divertir!
Consigo agendar a fila virtual para quantas pessoas?
Você poderá cadastrar no seu APP até 06 passaportes, podendo agendar a fila virtual para até 06 pessoas.
Se eu cadastrar as 3 atrações, posso mudar depois?
Após finalizar o seu agendamento no aplicativo, só poderá ser realizado o cancelamento com 3h de antecedência a data agendada. Após cancelar já será possível agendar outras atrações que possuem disponibilidade para se divertir!
Qual a diferença do Fast Pass Para o Fila Virtual?
O Fast Pass é um serviço pago (opcional) que você pode adquirir pelos canais oficiais de venda do Beto Carrero World ou comprar no dia da sua visita. Ele dá acesso as 6 principais atrações do parque. Já o APP Fila Virtual é gratuito e você pode agendar até 03 atrações que estiverem disponíveis, sem pegar a fila convencional.
E se a atração que agendei tiver problemas técnicos?
Você será notificado em seu smartphone e receberá um novo crédito caso o seu horário seja afetado pelo problema técnico, com o crédito você poderá agendar uma nova opção, desde que haja disponibilidade. Lembrando que para receber a notificação precisa estar conectado na internet.
É possível reagendar uma atração que perdi o horário que agendei?
Como a quantidade de vagas por atração é limitada, se você perder o horário, não poderá remarcar.
Quantas vagas são disponibilizadas para as atrações?
A quantidade de vagas disponíveis pode variar de acordo com a atração e com outros critérios de funcionamento do parque. Por isso, não há um número definido de vagas para cada atração ou dia de visita.
Com quantos dias de antecedência posso agendar os horários?
Os horários para agendamento são liberados com 05 dias de antecedência da sua data de visita. As vagas para as atrações são liberadas em quantidades limitadas, todos os dias, 05 dias antes da visita, até o dia da sua visita. Então mesmo que você não consiga agendar hoje, amanhã serão liberadas novas vagas.
Depois que eu usar os 03 agendamentos, posso fazer mais algum?
Não, o serviço disponibiliza até 03 agendamentos por passaporte.
Quantas atrações podem ser cadastradas no aplicativo Fila Virtual BCW?
Você pode agendar horário em até 03 (três) atrações para cada integrante do grupo, que tenha adquirido o passaporte do Beto Carrero World.
Posso agendar para todos da minha família ou grupo?
Sim, desde que seja cadastrado o passaporte de todos os integrantes do grupo no seu aplicativo.
O que preciso para utilizar o serviço?
Para utilizar o serviço, você precisa de um smartphone Android ou iPhone com acesso a internet e um número de telefone válido em território nacional.
O serviço é pago?
O serviço é gratuito para todos os visitantes que adquiriram o passaporte do Beto Carrero World, seja pelos canais venda oficiais ou autorizados. É necessário ter um smartphone com acesso à internet.
Alguma dúvida não foi esclarecida? Entre em contato conosco pelo e-mail filavirtual@betocarrero.com.br